Google+ - Publisher - Editora
A carregar...

IndagroQuem somos


A Indagro iniciou em 2014 uma parceria com uma das mais prestigiadas marcas de automóveis do mundo: a Mazda. Esta parceria marcará um novo período na actividade desta empresa nascida no Lubango.

Representar esta marca japonesa, com os mais altos padrões de qualidade e exigência de serviço, constitui o maior desafio que a empresa poderia assumir. Presente em todas as vertentes do negócio, vendas, após venda, peças e colisão, a Indagro assumirá esta parceria com investimento próprio nas províncias de Luanda, Benguela e Huíla.

O seu objectivo maior é tornar-se a referência em Angola de qualidade de serviço e satisfação do cliente.

Presente no sector automóvel, máquinas agrícolas e industriais, desde 2009, inicia em 2014 um desafio único.

Tendo como objectivo criar um novo padrão em termos de satisfação de cliente e nível de serviço, a Indagro investe nesta fase de arranque em três das principais áreas económicas angolanas. A proximidade ao cliente, fornecimento rápido e eficaz do serviço pós venda são dois dos pilares da actividade da empresa.

Instalações da mais alta qualidade, ferramentas e equipamento de última geração, formação dos quadros técnicos especializados e colaboradores em geral, são áreas fulcrais de investimento.





A Mazda, marca fundada em 1920 em Hiroshima, mantém-se até aos dias de hoje fiel aos seus princípios e valores. Produzir automóveis únicos, de espirito aberto e jovem, com uma identidade própria e assente em processos de qualidade impares, continua a ser o que caracteriza os produtos desta marca.
Com um novo conceito estático e uma inovadora filosofia de construção automóvel designada por SkyActive, a Mazda está hoje na vanguarda tecnológica da performance automóvel, tanto ao nível de motorizações como na construção de carroçarias. O sucesso destes novos conceitos foram premiados um pouco por todo o mundo, tendo sido os novos Mazda3, Mazda6, CX-5 e BT-50 reconhecidos em muitos países como carros do ano. Tal êxito teve repercussão nos resultados da empresa que conseguiu em 2013 o melhor ano da sua história.